Follow the animated short films on Facebook at AnimatedShortFilms
Acompanhe também as curtas metragens no Facebook em AnimatedShortFilms
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
WoW - Wrath of the Lich King!
WoW ultrapassa os 11 milhões de subscrições no mundo inteiro!
O multipremiado jogo online da Blizzard "World of Warcraft", excedeu actualmente os 11 milhões de subscrições de jogadores no mundo inteiro. Este marco foi conseguido num teste à nova versão beta do "Wrath of the Lich King", a sua segunda expanção.
Desde a sua estreia na América do Norte, no dia 23 de Novembro de 2004, "World of Warcraft" ficou o MMORPG (massively multiplayer online role-playing game) mais popular no mundo inteiro.
Foi o jogo de PC mais vendido de 2005 e 2006, e terminou unicamente atrás de "World of Warcraft: The Burning Crusade", o primeiro pacote de expansão do jogo, em 2007. Além de ser o jogo de PC mais vendido de 2007, tanto na América do Norte como na Europa, "The Burning Crusade" mantém o registro para o jogo de PC que mais rápididamente vendeu, com quase 2.4 milhões de cópias vendidas nas suas 24 primeiras horas de disponibilidade.
WoW foi recentemente lançado na Rússia e América Latina, e está actualmente disponível em oito línguagens. Além da América do Norte e da Europa, o jogo é jogado na China, Coréia, Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Tailândia, Malásia, Chile, Argentina, regiões do Taiwan, Hong Kong e em Macau.
Esta nova expansão vai dar lugar a um novo cenário, num continente ao norte de Eastern Kingdoms e Kalimdor. Este continente de tundras e fiordes, chamado Northrend, é governado pelo Lich King, Arthas.
A região foi confirmada no primeiro dia na Blizzcon 2007, 3 de Agosto. A expansão começou com os testes na versão beta em 17 de Julho de 2008, enquanto que os convites aos utilizadores para o teste iniciaram a 4 de Agosto de 2008 (opt-in beta test keys).
Para todos os fans portugueses, o lançamento do "Wrath of the Lich King", será a 13 de Novembro de 2008, tal como para a Europa.
Saber mais em:
www.worldofwarcraft.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário