ASF

ASF Home

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Autodesk Roadshow 2008 em Lisboa

“Make an Impression” é o tema do roadshow que a Autodesk está a preparar para apresentar o seu novo portfolio 3D de 2008 e que passa por Lisboa no dia 29 de Novembro.

A agenda já divulgada deste roadshow começa em Barcelona no dia 10 de Outubro, passa por Valência no dia 18, Madrid no dia 23 e termina em Lisboa no dia 29 de Novembro. Por terras lusas a apresentação decorre no Corinthia Lisboa Hotel, a partir das 18h00.
Depois do lançamento oficial que a Autodesk realizou durante a última edição do Siggraph, em San Diego – EUA, das novas versões do 3ds Max 2008, Maya 2008 e MotionBuilder 7.5 Extension 2, os interessados têm agora oportunidade para as ver com mais pormenor em Espanha e Portugal. Durante estas apresentações vão ser salientadas as novas funcionalidades e possibilidades do portfolio 3D que a Autodesk preparou para 2008. Este roadshow conta com a colaboração da HP, já que esta marca disponibiliza as suas estações de trabalho como plataformas de hardware para os novos sistemas 3D da Autodesk.

Para poder assistir gratuitamente a este roadshow é necessário um registo, o qual pode ser efectuado no site

www.autodesk.es/makeanimpression.

Bibliografia:
http://www.pp.com.pt/article.php?a=628

Sem comentários: