ASF

ASF Home

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ZON Lusomundo reforça aposta no digital

A ZON Lusomundo Cinemas inaugurou, dia 16 de Outubro, sete novas salas de cinema no novo Mar Shopping, o primeiro Centro Comercial Ikea na Península Ibérica, situado em Matosinhos.
Este é o Centro Comercial com mais salas de cinema digitais, sendo três digitais 3D e equipadas com ecrãs silver screen, ecrãs de cor prateada que favorece uma elevada reflexão e a projecção em 3 dimensões. Todas as salas, com um total de 1082 lugares, têm som digital e lugares VIP.

Este novo complexo de cinemas apresenta ainda como novidade posters digitais dos filmes em exibição, que vêm substituir os tradicionais cartazes de papel.
Em exibição estarão, a partir do dia 16, os filmes “Max Paine”, “Journey 3D”, “Mr Woodcook”, “Eagle Eye”, “Mamma Mia”, “Wall.E” e “Mirrows”.


A ZON Lusomundo Cinemas conta actualmente com 32 complexos, 213 salas de cinema, das quais 22 são equipadas com tecnologia digital 3D. A empresa foi o 1º exibidor nacional com Digital 3D e encontra-se no 2º lugar do ranking europeu.

Recorde-se que este ano ficou marcado por uma novo posicionamento da ZON Lusomundo Cinemas em que a empresa abriu as suas salas a diferentes tipos eventos e a públicos diferenciados. Destacam-se os filmes-concerto dos Rolling Stones e U23D e ainda a transmissão dos jogos do Europeu, em alta definição.

Saber mais em:
www.zonlusomundo.pt
http://www.pp.com.pt/article.php?a=821

Sem comentários: