ASF

ASF Home

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sequela de «Monstros e Companhia»


"A Pixar tentou manter a informação secreta mas, numa feira internacional em Las Vegas, a notícia escapou. Aparentemente, «Monstros e Companhia» vai mesmo ter uma sequela.

Já se sabia que «Carros 2» estava em produção e até já está disponível na internet o primeiro teaser para «Toy Story 3» mas, durante a Licencing International Expo 2009 em Las Vegas, uma feira internacional onde os estúdios negoceiam os seus próximos filmes, a Pixar não conseguiu manter secreto o facto de «Monsters Inc. - Monstros e Companhia» também estar na lista das suas próximas sequelas.

A primeira fita acompanha Sulley (John Goodman) e Mike Wazowski (Billy Cristal), estrelas de uma realidade alternativa onde os monstros trabalham diariamente para roubar gritos às crianças durante o seu sono. Os problemas começam a acontecer quando uma menina salta para o mundo dos monstros e faz amizade com quem supostamente deveria assustá-la.

Embora poucos mais detalhes se conheçam, sabe-se que o realizador do primeiro filme e do muito aguardado «Up – Altamente» estará de novo envolvido no projecto."

Saber mais em:
Sapo Noticias

Sem comentários: